segunda-feira, 2 de maio de 2011

DIA DA MÃE


Ontem comemorou-se o dia da Mãe. Esperamos que tenha sido bom. Muitas felicidades para todas as mães do mundo e para os seus filhos.

Como é habitual fizemos uma prenda para oferecermos às nossas mães. Nas fotos que se seguem podem vê-las.





Cada um de nós escreveu algo sobre a mãe:

Joana - Mamã, és a flor mais linda! Amo-te! Por nove meses morei na tua barriga agora moras no meu coração. Obrigado por tudo o que tens feito por mim! Feliz dia da Mãe.

Tomás - És a melhor mãe do mundo!

Diogo - Gosto muito da minha mãe.

Ana Oliveira - Eu adoro a minha mãe.

Rui - A minha mãe é o meu amor!

Maria Carolina - A minha mãe é a melhor do mundo!

Verónica - Eu adoro a minha mãe.

Lusia - A minha mãe é a melhor do mundo.

Íris - Muitos beijinhos para ti mãe!

André - A minha mãe é a melhor do mundo!

João - A minha mãe é muito gira.

Gonçalo - A minha mãe é a melhor do mundo!

Mónica - A minha mãe é a melhor do mundo! Muitos beijinhos para ela.

Ana Fonseca - A minha mãe é a melhor do mundo! Muitos beijinhos.

Artur - A minha mãe é a melhor do mundo! Eu gosto muito da minha mãe.

Milena - Eu gosto muito da minha mãe.

Mariana - Gosto muito de brincar com a minha mãe.

Daniela Silva - Eu gosto muito da minha mãe. Ela é minha amiga.

Beatriz - Ó mãe tu para mim és uma amiga.

Daniela Augusto- A minha mãe gosta de mim e eu dela.

0 comentários:

Enviar um comentário